Homem-Aranha 3: Amy Pascal garantiu a Foxx que Electro não seria azul

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: Amy Pascal garantiu a Foxx que Electro não seria azul
Imagem: IMDb

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou uma das maiores expectativas dos fãs do Teioso nos últimos anos. O filme contará com o retorno de diversos personagens que foram introduzidos no universo do Amigão da Vizinhança, abrindo de vez a porta do multiverso no MCU.

E um dos atores que retorna à franquia é Jamie Foxx, que irá reprisar seu papel como Electro. O ator interpretou o vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2, mas seu visual foi bastante diferente daquele que os fãs conhecem dos quadrinhos. Com um tom azulado, a caracterização de Electro foi um dos principais motivos das críticas negativas ao longa.

Agora, o ator volta com um visual mais fiel, algo que lhe foi garantido pela produtora Amy Pascal. Um dos nomes mais importantes da Sony, ela comentou durante uma entrevista recente que precisou prometer a Foxx “que ele não seria azul”. O ator já havia comentado sobre a promessa de Pascal em outra entrevista.

“Fiquei animado por conhecer a [produtora] Amy [Pascal] por anos, cara, e por saber o que ela fez com essa franquia”, disse o ator. “E ela estava me explicando que vai ser emocionante e que eu não teria que ser azul, e coisas assim assim sobre o meu personagem. Que eu seria um pouco mais descolado, e que eu teria a chance de sair com esses atores incríveis. Para andar no set e ver esses caras, eu literalmente me curvei para eles, e nós nos divertimos. Estou feliz por termos um novo começo, com um visual totalmente novo”.

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'.Fonte:  IMDb 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá os retornos de Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau, J.K. Simmons e Tony Revolori. Além de Foxx, se juntam ao elenco Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho e Benedict Wong como Wong.

Embora não tenham sido confirmados, Tobey Maguire e Andrew Garfield também podem aparecer no filme.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.