Martin Scorsese fala de seu novo filme com DiCaprio e De Niro

Minha Série
Imagem de: Martin Scorsese fala de seu novo filme com DiCaprio e De Niro

Um dos maiores nomes do audiovisual conversou um pouco sobre seu novo filme, Killers of the Flower Moon, que será baseado no livro homônimo de David Grann, do gênero não-ficção.

Já foi revelado que Scorsese trabalhará com dois dos maiores atores de Hollywood e por quem ele nutre pública admiração: Leonardo DiCaprio e Robert De Niro. Antes mesmo de começar a ser gravado, o filme já é aguardado pelos amantes da sétima arte por contar com grandes nomes do cinema.

(Fonte: Martin Scorsese/Instagram/Reprodução)
(Fonte: Martin Scorsese/Instagram/Reprodução)

Scorsese fala sobre Killers of the Flower Moon

“O filme se passa entre 1921-1922 em Oklahoma. Eles são cowboys, com certeza, mas têm carros e cavalos. A história gira em torno de Osage, uma tribo indígena norte-americana, que recebeu como espaço para morar um péssimo território, o que eles adoraram, pois evitaria que os homens brancos tivessem qualquer interesse”, contou Martin ao Cahieurs du Cinema, explicando melhor do que se trata a história real ainda desconhecida por muitos.

Ele continua falando sobre a descoberta de petróleo no território, o que faz com que a tribo Osage se torne a mais rica do mundo. Porém, os homens brancos e Europeus tomam conhecimento e tudo está perdido. Uma série de assassinatos acomete a tribo, exigindo que um agente comece uma investigação para saber quem é o responsável por aquilo tudo.

Na entrevista, Scorsese confirmou que esse agente será interpretado por Leonardo DiCaprio, enquanto Robert De Niro será William Hale, o homem responsável por boa parte dos assassinatos. O resto do elenco deve ser composto por atores nativo-americanos.

As gravações de Killers of the Flower Moon devem começar em março.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.