Central Park Five: Vera Farmiga, John Leguizamo e mais estão na nova minissérie da Netflix

Minha Série
Imagem de: Central Park Five: Vera Farmiga, John Leguizamo e mais estão na nova minissérie da Netflix

A diretora Ava DuVernay já escolheu algumas das estrelas do seu novo projeto em parceria com a Netflix, a minissérie Central Park Five. Vera Farmiga (Bates Motel), John Leguizamo (Bloodline) e Michael K. Williams (The Wire) se juntaram ao elenco.

A produção, dividida em quatro partes, contará a história real de um notório caso em que cinco adolescentes de cor foram condenados por um estupro que não cometeram. Central Park Five se concentrará nos cinco rapazes do Harlem - Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise - e se estenderá desde a primavera de 1989, quando cada um foi questionado sobre o incidente, até 2014, quando foram exonerados e um acordo foi alcançado com a cidade de Nova York.

Michael K. Williams, Vera Farmiga e John Leguizamo estão no elenco de Central Park Five

Williams interpretará Bobby McCray, pai dedicado do adolescente acusado Antron McCray. Farmiga interpretará Elizabeth Lederer, procuradora distrital de Manhattan e principal promotora do caso. Leguizamo interpretará Raymond Santana Sr., pai de Raymond Santana Jr, outro dos acusados pelo crime.

A minissérie Central Park Five ainda não tem uma data de estreia divulgada pela Netflix.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.