Only Murders in The Building: trailer da 2ª temporada promete mais mistério

Imagem de: Only Murders in The Building: trailer da 2ª temporada promete mais mistério
Imagem: Hulu

A série Only Murders in The Building é a queridinha do momento no streaming americano Hulu e está disponível no Brasil na plataforma Star+, fazendo o maior sucesso entre os fãs de mistério e comédia.

Recentemente, o trailer da 2ª temporada finalmente foi lançado e trouxe novos rostos que se juntarão à trama. Confira abaixo o teaser liberado da continuação de Only Murders in The Building!

Novas estrelas se juntam ao elenco de Only Murders in The Building na 2ª temporada

O primeiro trailer da continuação de Only Murders in The Building começa logo no ponto em que a primeira temporada acabou, com Mabel, Oliver e Charles tropeçando em mais um corpo assassinado e sendo acusados equivocadamente por isso.

Além disso, temos uma longa sequência de comédia, como era de se esperar, ao longo de toda a prévia da 2ª temporada da obra, estrelada por Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short.

Mas o principal foco do trailer é a chegada de novas estrelas para o elenco da série, como a atriz Cara Delevingne, que dará vida ao interesse amoroso de Mabel ao longo dessa próxima temporada.

Por fim, as estrelas Shirley MacLaine e Amy Schumer também se juntarão ao elenco da 2ª temporada da série e serão parte central nesse assassinato.

A 2ª temporada de Only Murders in The Building estreia no dia 28 de junho e você poderá conferir a nova fase da obra na plataforma de streaming Star+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.