Only Murders in the Building: série é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Only Murders in the Building: série é renovada para 2ª temporada
Imagem: Hulu/Reprodução

A série de comédia Only Murders in the Building foi renovada para uma segunda temporada pelo Hulu. Segundo o streaming, a atração estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short foi a mais assistida do gênero na plataforma em sua estreia no final do mês passado, sucesso que, ao lado da boa recepção da crítica, foi responsável por garantir a continuação da história sobre investigações de crimes.

“Toda a equipe trabalhou com muito amor e experiência em tempos extraordinários — e com o apoio incrível da Disney, Hulu e 20th TV — para criar uma primeira temporada que pudesse corresponder ao nosso elenco lendário, nossa amada cidade de Nova York e fazer um show sobre conexão”, disse John Hoffman (Grace & Frankie), responsável pelo programa, em comunicado divulgado pelo TV Line.

“Ver que já atingimos e conquistamos nosso público alvo para ter a chance de continuar a jornada de nossa série é muito emocionante, algo sem palavras. Agradeço a todos e mal posso esperar por mais”, completou. A notícia sobre a renovação do título veio após a exibição de apenas metade de sua temporada atual, composta no total por 10 episódios, e foi compartilhada por parte do elenco principal da atração. Confira!

“Ganhamos uma segunda temporada! Para mim isso significa mais um ano de dieta, levantamento de peso e pílulas de memória”, escreveu Martin em uma publicação no Twitter. Dan Fogelman (This Is Us), um dos criadores, também celebrou a novidade e brincou: “Graças a Deus, Steve [Martin] não nomeou o seriado como 'Only One Murder in the Building' ('apenas um assassinato no prédio', em tradução livre). Parabéns a essa equipe encantadora e obrigado a todos que estão assistindo”.

A trama segue três moradores em Nova York obcecados por casos reais de crimes e, após descobrirem um assassinato de um vizinho em seu prédio, tentam solucionar o mistério em torno da morte. Only Murders in the Building foi desenvolvida por Fogelman e Hoffman, ao lado de Martin — o qual apresentou a ideia do projeto. No Brasil, a série distribuída pela Disney está disponível no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.