The Good Fight: Selena Gomez critica série após piada sobre transplante

Imagem de: The Good Fight: Selena Gomez critica série após piada sobre transplante
Imagem: Instagram/Reprodução

A série The Good Fight virou alvo dos fãs da atriz e cantora Selena Gomez após inserir em um episódio do mês passado uma frase polêmica sobre o transplante de rim da cantora. Em 2017, a artista precisou de uma substituição do órgão em decorrência de problemas relacionados a lúpus, fato amplamente noticiado na mídia e abordado em alguns roteiros de programas de TV.

No caso da série da Paramount+, o assunto retornou em uma conversa entre alguns personagens sobre tópicos que shows de televisão deveriam evitar para não serem “cancelados” na internet, sendo citados necrofilia, autismo e outros. Um dos que mais chamou a atenção foi quando eles comentaram sobre o transplante de Gomez, abordagem que foi mal vista e tida como insensível.

A própria Selena Gomez veio em suas redes sociais para responder ao ocorrido, e destacou que não existe graça alguma sobre o processo de transplante. “Não tenho certeza como escrever piadas sobre transplantes de órgãos se tornou um assunto recorrente em programas de televisão, o que é infeliz. Espero que quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada em um próximo encontro de roteiristas [para apresentar ideias], ela seja descartada imediatamente e não vá ao ar”.

Em sua postagem, ela também agradeceu o apoio dos fãs e incluiu um link para interessados procurarem saber mais sobre a importância de transplante de rim.

A frase dita em The Good Fight e a fala de Gomez fazem referência a outro momento em que o assunto apareceu em uma série. No ano passado, Saved by the Bell trouxe alguns personagens debatendo sobre a identidade do doador de rim que ela recebeu. O serviço de streaming Peacock, responsável pela atração, mais tarde veio a público para se desculpar e retirar a cena.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.