Only Murders in the Building: 2ª temporada começa a ser gravada; veja!

Imagem de: Only Murders in the Building: 2ª temporada começa a ser gravada; veja!
Imagem: Hulu

A série de comédia Only Murders in the Building deu início às gravações de sua 2ª temporada. A novidade foi compartilhada por Steve Martin em seu Twitter para celebrar o primeiro dia das filmagens ao lado de Martin Short e Selena Gomez, trio que estrela a produção do Hulu.

Desde sua estreia em 31 de agosto no streaming, Only Murders in the Building se tornou a comédia mais assistida da história da plataforma. O título acompanha três vizinhos apaixonados (obcecados) por histórias reais de crimes contadas em podcasts, até descobrirem uma misteriosa morte no prédio em que vivem.

Mais detalhes sobre a 2ª temporada ainda são escassos, mas a trama deve apresentar um novo assassinato para ser investigado por eles.

Em relação ao elenco, o seriado recentemente anunciou a adição de Cara Delevingne. A atriz interpretará Alice, personagem descrita como “uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que se envolve no mistério do assassinato”. Tendo em vista os acontecimentos do season finale, Tina Fey deve retornar como Cinda Canning.

Vale notar que o início das filmagens da 2ª temporada acontece em menos de dois meses desde a exibição do final da 1ª temporada. Apesar de o Hulu não ter anunciado uma data de estreia do novo ano, é esperado que a comédia volte em meados de 2022.

No Brasil, a série está disponível no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.