O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá cenas de nudez e violência

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá cenas de nudez e violência
Imagem: Amazon Prime Video

Em entrevista à Vanity Fair, o showrunner Patrick McKay comentou que Os Anéis de Podersérie do Amazon Prime Video derivada de O Senhor dos Anéis — terá cenas de nudez e violência. Apesar de a atração baseada nas histórias de J.R.R. Tolkien ser voltada para um público juvenil (com a classificação PG-13), ele comentou que a produção sentiu a necessidade de inserir conteúdos mais adultos na adaptação do streaming.

“[O objetivo] é fazer um show para todos, mesmo que pré-adolescentes tenham que cobrir os olhos em determinados momentos. Esse tom está presente no material de origem e às vezes é assustador ou intenso demais para algumas faixas etárias. Apesar de o título trazer temas mais políticos, será também comovente e otimista. É sobre amizade e fraternidade, com seres oprimidos superando a escuridão”, destacou.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá cenas mais violentas e de nudezO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder terá cenas mais violentas e de nudezFonte:  Amazon Prime Video 

Vários detalhes do projeto, como trama, personagens e conteúdos, ainda são mantidos em segredo. Durante as gravações, alguns vazamentos apontados pelo site TheOneRing.net indicavam que o seriado poderia conter cenas de sexo, em razão da contratação de um coordenador de intimidade — profissional responsável por estabelecer protocolos para atrizes e atores se sentirem seguros e confortáveis na gravação de cenas que envolvam nudez.

Contudo, o veículo afirmou que tal função foi exigida para filmar sequências de nudez, e não de sexo. “A nudez é pontual e não sexualizada, ao contrário das preocupações anteriores. Essa escolha artística tem como objetivo adaptar o material, e deve ser usada para retratar a transformação de elfos em orcs”.

O site ainda destacou que caso esse rumor seja verdade, as cenas tem o potencial de se tornarem as mais sombrias e ambiciosas de todas as adaptações do trabalho de Tolkien.

Os Anéis de Poder recentemente ganhou suas primeiras imagens oficiais. O título chegará ao Amazon Prime Video em 02 de setembro.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.