Resgate: com sucesso do filme, Netflix já pensa em continuação

Minha Série
Imagem de: Resgate: com sucesso do filme, Netflix já pensa em continuação

Devido ao grande sucesso do longa original Resgate na Netflix, os produtores já anunciaram que podem trabalhar em uma sequência muito em breve. 

Protagonizado por Chris Hemsworth e produzido por Joe e Anthony Russo, o filme conta a história de um destemido mercenário que é contratado para resgatar o filho de um importante e perigoso chefe do crime, após ele ter sido sequestrado.

Segundo Joe Russo, o roteirista já fechou um acordo com a plataforma de streaming para escrever o novo longa. “O acordo está fechado para escrever Resgate 2. Estamos nos estágios iniciais do que a história pode ser. Ainda não sabemos se a história avança ou retrocede. Nós deixamos um grande final em aberto que deixa alguns pontos de interrogação para o público”, afirmou por meio de um comunicado divulgado recentemente.

(Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Entretanto, até o momento, não há nenhuma confirmação de Sam Hargrave na direção da sequência, assim como de Hemsworth no elenco, em uma nova aventura de Tyler Rake.

Atenção, spoilers à frente!

Para refrescar a memória de quem assistiu o filme, o clímax e o desfecho, repletos de ação, mostram Rake caindo em um rio ao atravessar a ponte com Ovi (interpretado por Rudhraksh Jaiswal) e sofrer com alguns ferimentos na região do pescoço e dos ombros. 

A última cena, no entanto, revela que Ovi praticou um truque no qual Tyler fica submerso em uma piscina. Tudo isso sugere que o protagonista de Resgate pode ter sobrevivido prendendo sua respiração debaixo d’água, se seus ferimentos não o impedissem.

Uma sequência direta desses acontecimentos pode confirmar as hipóteses com relação ao final do filme, mas caso Russo decida por realizar uma prequel, o público poderá conhecer um pouco mais sobre os casos anteriores com os quais o mercenário teria se envolvido.

Não há dúvidas de que, se o novo filme seguir os passos do primeiro, terá uma audiência arrebatadora!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.