Resgate 2: Chris Hemsworth ironiza paz em vídeo dos bastidores do filme

1 min de leitura
Imagem de: Resgate 2: Chris Hemsworth ironiza paz em vídeo dos bastidores do filme
Imagem: Netflix

Em postagem publicada nesta semana, Chris Hemsworth revelou mais um vídeo de bastidores de Resgate 2, agora exibindo seu dia de trabalho durante as filmagens do filme da Netflix em um raro momento de paz e serenidade.

Contando com um claro discurso sarcástico, o intérprete do mercenário Tyler Rake divulgou imagens em tons mais leves sobre as gravações de Resgate 2, reforçando a ambientação nevada que já havia sido revelada nas últimas semanas.

Em sua hora de descanso, Chris comenta estar aproveitando a "calma e beleza” das montanhas de Praga, República Soviética, até o momento que é atrapalhado pelo barulho de uma máquina de remoção de terra.

Confira o vídeo abaixo:

"Acabei de fazer uma pausa na loucura das filmagens de Resgate 2 para me permitir estar verdadeiramente presente no mundo natural, sem distrações, apenas sentindo a calma e beleza serenas", escreveu o ator.

Até o momento, nada muito profundo foi revelado sobre a trama da sequência de Resgate ou sobre o elenco que deve acompanhar Hemsworth, mas tudo indica que a ação frenética apresentada no primeiro filme deve ser levada para outro extremo, explorando mapas mais abertos e dificuldades climáticas que deverão colocar à prova todas as habilidades de Tyler.

Resgate 2, filme produzido por Joe Russo e lançado pela Netflix, será lançado em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.