The CW cancela 6 séries queridinhas entre os fãs; veja quais!

Imagem de: The CW cancela 6 séries queridinhas entre os fãs; veja quais!
Imagem: The CW/Reprodução

Seis séries favoritas dos fãs acabaram de ser canceladas pelo canal The CW. A nova produção heróica da DC, Naomi, teve seu fim decretado após a sua 1ª temporada. Os reboots de Dynasty, The 4400 e Roswell, New Mexico também não serão renovados, assim como os seriados Charmed e In the Dark.

Os novos cancelados se juntam à Batwoman e Legends of Tomorrow. A onda de cancelamentos das produções da The CW não é exatamente uma surpresa, já que o canal deve ser vendido nos próximos meses.

Naomi

a  The CW/Reprodução 

Com roteiro e produção executiva de Ava DuVernay (Olhos que Condenam) e Jill Blankenship (Arrow), a série acompanha a jornada de uma confiante adolescente enquanto busca o seu destino escondido. A nova história da DC teve apenas uma temporada.

Charmed

a  The CW/Reprodução 

Durante a 4ª (e agora última) temporada de Charmed, vemos Mel (Melonie Diaz) e Maggie (Sarah Jeffery) lidando com o luto após a morte de Macy. Contudo, quando o sofrimento ameaça acabar com o Poder das Três para sempre, a aparição surpresa de uma terceira Charmed dá a elas a oportunidade de concluir seu destino.

Dynasty

a  The CW/Reprodução 

O reboot era uma das produções mais vulneráveis do canal por conta de sua baixa audiência. Cancelada em sua 5ª temporada, a série acompanhava a disputa entre duas famílias extremamente ricas: os Carringtons e os Colbys.

The 4400

a  The CW/Reprodução 

Cancelado após a 1ª temporada, o reboot conta a história de 4400 pessoas marginalizadas que simplesmente desapareceram. Cem anos depois, eles voltam em um instante sem memória do que aconteceu e com alguns “upgrades”.

Roswell, New Mexico

a  The CW/Reprodução 

Cancelada antes mesmo da estreia de sua 4ª temporada, a produção é baseada na saga literária “Roswell High” sobre três alienígenas que vivem disfarçados entre humanos em uma escola de ensino médio na cidade de Roswell.

In the Dark

a  The CW/Reprodução 

Assim como Roswell, New Mexico, In the Dark também foi cancelada antes da estreia de seu 4ª ano, marcada para o dia 06 de junho.

A produção segue a jornada de Murphy Mason (Mattfeld), uma jovem cega que, em apenas 3 temporadas, passou de uma recepcionista preguiçosa para uma detetive vigilante bêbada, a uma traficante de drogas e agora, uma mulher em fuga.