Tom Hiddleston revela sua motivação para fazer Loki no Disney+

Imagem de: Tom Hiddleston revela sua motivação para fazer Loki no Disney+
Imagem: Disney+

Em entrevista ao The Playlist, Tom Hiddleston, estrela de Loki, revelou quais foram suas motivações para fazer a série do Disney+, lançada em junho de 2021. Segundo o ator, o que mais lhe chamou a atenção no projeto foi a possibilidade de explorar seu personagem sob uma nova perspectiva em um contexto diferente.

“Ele poderia enfrentar seus padrões de comportamento autodestrutivos e prejudiciais”, refletiu Hiddleston, acrescentando ainda que adoraria fazer com que o público enxergasse o deus da trapaça com novos olhos. "Afinal, o que havia sobrado de Loki?", indagou.

“Ao juntar todos os pedaços de Loki que parecem familiares, o que resta dele? Eu pensei que apenas com um elemento humano para a história já teríamos um ótimo ponto de partida”, explicou.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ainda durante a entrevista, Hiddleston lembrou-se do momento em que descobriu que Loki morreria em Vingadores: Guerra Infinita (2018). “Eu tinha muitas perguntas [a Kevin Feige, presidente da Marvel Studios] porque não demorou muito para terminar minhas filmagens em Guerra Infinita e a morte de Loki parecia conclusiva e real”, contou.

Desde aquela época, o destino do personagem já estava sendo pensado para o streaming. Ansioso para a 2ª temporada da série?

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.