FBI, Most Wanted e International são renovadas para mais duas temporadas

Imagem de: FBI, Most Wanted e International são renovadas para mais duas temporadas
Imagem: CBS

As séries FBI, FBI: Most Wanted e FBI: International foram renovadas para mais 2 temporadas cada. Devido ao sucesso de audiência da franquia de investigação criminal, a emissora CBS decidiu se adiantar aos respectivos season finales, no próximo dia 24, e garantir a exibição de novos episódios dessas atrações para pelo menos até 2024 em sua grade de programação.

Com isso, FBI voltará para suas temporadas 5 e 6, FBI: Most Wanted para 4 e 5, e FBI: International para 2 e 3. “[As séries] FBI são uma das marcas mais bem-sucedidas em todo o cenário da TV e um poderoso pilar da nossa programação”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em comunicado divulgado pelo TV Line.

A CBS garantiu novos episódios de FBI, Most Wanted e International para pelo menos até 2024A CBS garantiu novos episódios de FBI, Most Wanted e International para pelo menos até 2024Fonte:  CBS 

“Tais títulos atraíram uma base de fãs dedicada e leal, graças à extraordinária visão do produtor executivo Dick Wolf e aos talentos de todos os elencos e equipes criativas excepcionais. Eu sei que nós e nossos espectadores estamos ansiosos por 2 temporadas adicionais de histórias heroicas e envolventes”, completou.

“Todo mundo que trabalha nesses 3 programas está muito feliz com o anúncio das renovações. Estamos incrivelmente gratos à CBS e aos nossos parceiros da Universal Television. Pessoalmente, gostaria de agradecer aos elencos incríveis, roteiristas talentosos e produtores dedicados, sem mencionar as equipes das produções que nunca perderam uma data de exibição, apesar das dificuldades de fazer temporadas completas durante a pandemia”, adicionou Dick Wolf.

Dessa forma, o trio de séries se junta a outros títulos já renovados pela emissora, como Young Sheldon, The Equalizer, NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: Hawaii, CSI: Vegas, Blue Bloods, The Neighborhood, S.W.A.T. e Bob Hearts Abishola. Falta agora o canal definir o futuro para outras de suas atuais atrações, como Magnum P.I., United States of Al, How We Roll, B Positive e Good Sam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.