CSI: Vegas - Marg Helgenberger pode estar na 2ª temporada; veja!

Imagem de: CSI: Vegas - Marg Helgenberger pode estar na 2ª temporada; veja!
Imagem: CBS

A série derivada de CSI: Investigação Criminal, intitulada CSI: Vegas, lançada em 2021 pela emissora CBS, está renovada para sua 2ª temporada e sofrerá algumas alterações no seu elenco.

Os atores William Petersen e Jorja Fox não retornarão para os próximos episódios do spin-off, mas a atriz Marg Helgenberger poderá dar vida à Catherine Willows novamente na próxima temporada da série.

Assim, confira o que sabemos sobre o casting da continuação de CSI: Vegas!

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

Petersen e Fox não irão participar da 2ª temporada de CSI: Vegas

CSI: Vegas foi um verdadeiro sucesso entre os fãs desse universo e logo foi renovada para a sua 2ª temporada pela CBS, ainda em 2021.

No entanto, os atores William Petersen e Jorja Fox afirmaram que não irão estar na continuação do seriado dando vida à Gil e Sara, o que deixou muitos fãs bastante tristes após a notícia.

Jorja Fox ainda comentou em seu Twitter que vai sempre lembrar da história deles e afirmou: “Onde quer que eles vão, eles pertencem um ao outro.”

Apesar disso, a estrela Marg Helgenberger, que deu vida à Catherine Willows durante 12 longas temporadas da produção original, poderá aparecer na 2ª temporada do spin-off.

A CBS está interessada no retorno da atriz para o seu grande papel como uma estratégia para tornar essa produção ainda mais nostálgica para os fãs da obra original.

Assim, a saída de Fox e Petersen poderá ser muito bem compensada com o retorno da personagem Catherine neste universo.

Mas enquanto a CBS não anuncia a data de lançamento da 2ª temporada de CSI: Vegas, você pode aproveitar para rever todos os seus momentos preferidos dos primeiros episódios!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.