NCIS: Hawaii - trailer inédito para nova série é divulgado; veja!

Imagem de: NCIS: Hawaii - trailer inédito para nova série é divulgado; veja!
Imagem: CBS/Reprodução

Recentemente, o público da CBS foi contemplado com um novo trailer promocional para a série NCIS: Hawaii, que será protagonizada por Vanessa Lachey. A produção deverá estrear na Fall Season 2021 da emissora, em uma segunda-feira, junto de NCIS: Naval Criminal Investigative Service, que está se encaminhando para a 19ª temporada.

No vídeo inédito, Vanessa Lachey apresenta ao público alguns detalhes de sua personagem, além do que o projeto vai trazer para as telas da CBS. Vale destacar que uma outra série da franquia, NCIS: New Orleans, está sendo encerrada neste ano, deixando o espaço vago para NCIS: Hawaii.

“Eu sou a primeira protagonista feminina da franquia NCIS e não considero isso algo leviano”, revelou a atriz ao longo do vídeo. “Estou muito animada para trazer uma camada diferente para essa personagem e espero inspirar a próxima geração de meninas e mulheres”, continuou.

Na trama, os espectadores vão conhecer Jane Tennant, uma agente especial encarregada do NCIS, que é também mãe de um menino de 15 anos e de uma menina de 9. “Essa é a vida real: conciliar vida, amor e trabalho", acrescentou Lachey.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre a série NCIS: Hawaii, que terá Vanessa Lachey como protagonista

A descrição oficial da personagem principal de NCIS: Hawaii ainda destaca que ela é muito diplomática ao mesmo tempo em que é bastante enérgica.

“Ela é uma mulher que trabalha em uma profissão dominada por homens, mas conseguiu prosperar nesse sistema com sua incrível confiança e estratégia”, comentou Lachey.

Segundo a atriz, o estado do Hawaii é perfeito para uma incursão do NCIS, tendo em vista que a franquia já esteve em New Orleans, Washington e Los Angeles. “Quando se passa pelo Hawaii, é possível ver as belas águas e as praias. Mas o que mais me interessa é poder mostrar a profundidade desse povo”, destacou.

Além dela, o elenco também conta com as participações de Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon e Noah Mills. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.