Stranger Things: Netflix divulga pôsteres de personagens da 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Netflix divulga pôsteres de personagens da 4ª temporada
Imagem: Netflix

Faltando menos de um mês para a estreia da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix, a plataforma decidiu liberar mais três pôsteres dos personagens nessa nova fase.

Após a divulgação de Eleven, temos agora pôsteres individuais para Hopper, Joyce e Murray, que serão partes centrais da nova temporada da série de fantasia e suspense.

Assim, confira abaixo a divulgação da Netflix e mais informações sobre a 4ª temporada de Stranger Things!

Joyce, Hopper e Murray são destaques em pôsteres individuais de Stranger Things

Para a divulgação da próxima temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes para causar ainda mais tensão no público, a Netflix decidiu dar destaque agora aos adultos da série.

Assim, a plataforma liberou três novas artes individuais para os personagens Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman).

O trio será um dos grandes destaques dessa nova fase, que acompanhará o grupo de jovens que nós já conhecemos lidando com novas descobertas sobre o mundo invertido.

Depois de pensar que Hopper havia sido morto, Joyce se mudou com as crianças para fora de Hawkins, mas o personagem na verdade ainda está vivo e preso em um laboratório que está estudando o mundo invertido.

E, enquanto não chega o dia 27 de maio para o lançamento da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, você pode aproveitar para fazer suas teorias sobre a continuação da série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.