Stranger Things: criadores comparam 4ª temporada com Game of Thrones

Imagem de: Stranger Things: criadores comparam 4ª temporada com Game of Thrones
Imagem: Netflix

Em entrevista ao Deadline, os criadores de Stranger Things prometeram que a 4ª temporada será mais épica do que as anteriores. Matt Duffer e Ross Duffer, conhecidos como os Irmãos Duffer, compararam a trama dos novos episódios da série da Netflix com Game of Thrones, no que se refere ao encontro do enredo de diferentes personagens em determinado ponto.

“Nós brincamos que essa é a nossa temporada de Game of Thrones, pois a trama da 4ª temporada gira em torno de vários personagens e lugares. A família de Joyce [Winona Ryder] foi embora com Eleven [Millie Bobby Brown] no final da 3ª temporada. Eles agora vivem na Califórnia, o que nos permitirá explorar uma estética de subúrbio parecida com [o filme] E.T. O Extraterrestre, algo que sempre quisemos fazer”, lembrou Matt Duffer.

“Em adição, temos Hopper na Rússia e, claro, ainda existe um núcleo em Hawkins. Cada uma dessas histórias separadas terá um tom diferente, mas em algum momento todas vão se conectar”, explicou. Além disso, os Irmãos Duffer comentaram que a 4ª temporada vai começar a revelar todo o mistério sobrenatural do Mundo Invertido.

Os Irmãos Duffer disseram que a reta final de Stranger Things será parecida com Game of Thrones, ao conectar diferentes histórias épicasOs Irmãos Duffer disseram que a reta final de Stranger Things será parecida com Game of Thrones, ao conectar diferentes histórias épicasFonte:  Netflix 

Os criadores explicaram ainda que a demora em anunciar a data de estreia do novo ano tem a ver com a grandiosidade da produção em contar e entrelaçar todas as histórias, para dar respostas há muito tempo aguardadas pelos fãs — espera que, segundo eles, valerá a pena. Com o propósito de explicar toda a mitologia estabelecida, os vindouros episódios terão pelo menos 1h de duração.

“Nessa temporada, os episódios ficaram muito longos, quase com o dobro da duração de qualquer temporada anterior. É uma sensação diferente desenvolver a reta final da série, cuja qualidade com certeza também será épica”, completou Matt Duffer.

A primeira parte da 4ª temporada chegará à Netflix em 27 de maio, enquanto que a segunda parte estará disponível no streaming a partir de 01 de julho. A 5ª temporada e última temporada de Stranger Things segue sem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.