David Harbour mudou visual em Stranger Things por causa da Marvel

Imagem de: David Harbour mudou visual em Stranger Things por causa da Marvel
Imagem: Netflix/Divulgação

O mundo dos filmes e séries é muito movimentado e em alguns momentos é comum que dois ou mais lançamentos de um mesmo ator coincidam, como é o caso de David Harbour. Ele dá vida ao personagem Hopper em Stranger Things, da Netflix, e estará presente também no filme solo da Viúva Negra, da Marvel.

Por estar em duas produções diferentes, Harbour não queria que os fãs misturassem os papéis e confundissem sua aparição. Para resolver o problema ele encontrou a solução em uma mudança drástica no visual: para Viúva Negra ele aparecerá com o cabelo grande e a barba completa, enquanto na 4ª temporada de Stranger Things seu personagem estará quase careca e praticamente sem barba. Entenda mais sobre o processo!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Detalhes sobre a mudança de David Harbour

Hopper, personagem de Stranger Things, será mandado para uma prisão russa na 4ª temporada da série. Poderia ser apenas um fato aleatório se não fosse pelo papel de Harbour como Guardião Vermelho no filme da Viúva Negra, um personagem que tem sua origem na Rússia.

Foi graças a essa coincidência interessante que Harbour precisou pensar em um método para diferenciar seus trabalhos na Netflix e para a Marvel. Além do corte do cabelo e da barba, que já causa uma diferença enorme no visual do ator, ele também revelou ter conversado com a produção do filme para que os cenários usados para representar o contexto russo fossem diferentes, principalmente quando se tratasse de prisões, espaço que terá foco na 4ª temporada de Stranger Things.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Tudo isso foi pensado para que os espectadores conseguissem diferenciar as duas produções em que Harbour fará uma participação. O filme solo da Viúva Negra, em que o ator dará vida ao Guardião Vermelho, tem previsão de estreia para julho de 2021, mas a nova temporada de Stranger Things ainda não ganhou data de lançamento pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.