Stranger Things: Finn Wolfhard compara 4ª temporada à Harry Potter

Imagem de: Stranger Things: Finn Wolfhard compara 4ª temporada à Harry Potter
Imagem: Netflix

Com o início da 4ª temporada de Stranger Things cada vez mais próximo, os olhares do mundo das séries se voltam para o sucesso novamente, após anos de espera desde os últimos episódios.

Assim, devido ao longo período que passamos esperando por essa nova temporada, os atores já estão muito mais maduros e o astro Finn Wolfhard comparou a evolução da série ao sucesso Harry Potter.

Confira a seguir o que o ator comentou sobre essa nova fase ainda mais sombria de Stranger Things!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Stranger Things: 4ª temporada é muito mais sombria

O sucesso da Netflix, Stranger Things, acompanhou uma grande evolução não só dos atores, devido aos longos intervalos de tempo entre as temporadas, mas também dos personagens.

O grupo de Eleven, Mike, Dustin, Will e Lucas, com a chegada de Max após a primeira temporada, cresceu bastante ao longo das temporadas e contou com um grande amadurecimento nas ações.

Assim, o astro Finn Wolfhard, que dá vida ao jovem Mike, comentou que acredita que essa evolução é muito parecida com o que aconteceu na franquia Harry Potter, já que os atores dos filmes também passaram por muitas mudanças ao longo dos anos.

Além disso, ele afirmou que essa temporada será ainda mais sombria, intensa e trará sensações muito mais intensas para os fãs.

O ator destacou:  “E eu gosto de compará-lo com Harry Potter – esses filmes se tornaram mais sombrios [quanto mais demoravam] e é onde estamos agora na progressão, na minha opinião”.

E você, o que acha da evolução dos atores de Stranger Things e as mudanças nos seus personagens ao longo desses anos?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.