Guardiões da Galáxia 3 será sobre Gamora e Nebulosa, diz ator

1 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia 3 será sobre Gamora e Nebulosa, diz ator
Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Guardiões da Galáxia 3, o terceiro filme do desajustado grupo de super-heróis da Marvel, será sobre Gamora (Zoe Saldana) e Nebulosa (Karen Gillan). A informação foi revelada pelo ator Seth Green, que empresta a voz para o personagem Howard, o Pato no MCU.

Em entrevista para o site Comic Book, quando perguntado sobre um possível retorno de seu personagem no terceiro filme da série dirigida por James Gunn, ele revelou um pouco do que sabe sobre a trama do longa.

"Não sei se o Howard faz parte do filme, não ouvi nada sobre isso", disse o ator. "A única coisa que eu sei é que será uma história das meninas, será uma história sobre irmãs, uma história sobre Gamora e Nebulosa." Green afirmou não saber se o filme será um prequel ou parte da nova linha do tempo criada após Vingadores: Ultimato.

Na semana passada, a atriz Karen Gillan também falou sobre o terceiro filme da série. Em entrevista para o Yahoo Movies, a intérprete da Nebulosa disse ter lido o roteiro ao lado de Pom Klementieff, colega de elenco que dá vida à personagem Mantis. "Nós lemos [o roteiro] juntas na mesma sala, olhamos uma para a outra e ficamos aos prantos", disse Gillan.

Em resposta no Twitter, James Gunn brincou afirmando que "talvez elas apenas tenham se cortado com papel". O diretor concluiu, ainda em tom de brincadeira, que espera que o choro "não seja porque elas têm poucas falas, porque honestamente seus papéis são bem grandes e isso parece ganancioso".

O terceiro Guardiões da Galáxia deve chegar aos cinemas em maio de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.