The Marvels: Brie Larson confirma que filmagens já começaram

1 min de leitura
Imagem de: The Marvels: Brie Larson confirma que filmagens já começaram
Imagem: Marvel Studios

Os fãs da Marvel estão muito empolgados para o próximo ciclo do MCU. Entre as histórias que devem se destacar, está a da Capitã Marvel, uma das protagonistas de The Marvels. A personagem é interpretada pela atriz Brie Larson, que confirmou o começo das gravações do novo filme.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

The Marvels: filmagens começaram!

Em um vídeo curto, que foi compartilhado pelo perfil The Marvels News no Twitter, Brie Larson fala sobre o começo das gravações do filme. O vídeo é um corte da entrevista de Larson para a emissora estadunidense Sirius XM. A atriz confirmou que está gravando The Marvels e comenta sobre as horas de trabalho.

Na conversa, Larson comenta que ela não sente o peso de acordar cedo e das grandes horas de rotina de trabalho. A atriz comentou ser muito fã do universo da Disney e se sentir muito honrada de poder fazer parte de produções enormes como essa.

Ela concluiu dizendo que se sente muito feliz na maioria dos dias e se sente muito sortuda de estar interpretando Carol Denvers no Universo Cinemático da Marvel

Como será The Marvels?

A história terá o protagonismo dividido entre Larson, de volta ao papel de Carol Denvers, e as as atrizes Teyonah Parris e Iman Vellani, que irão interpretar Monica Rambeau e Kamala Khan, a Ms. Marvel, respectivamente.

Vale lembrar que a versão criança de Rambeau esteve presente em Capitã Marvel e a versão adulta da personagem teve certo destaque na série WandaVision, na qual aparentemente ganhou super poderes.

(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)(Fonte: Marvel Studios/Reprodução)Fonte:  Marvel Studios 

O filme deve servir como uma sequência de Capitã Marvel e está programado para estrear em novembro de 2022.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.