Top Gun: Maverick: novo trailer traz Tom Cruise liderando equipe de pilotos

Minha Série
Imagem de: Top Gun: Maverick: novo trailer traz Tom Cruise liderando equipe de pilotos

A Paramount Pictures divulgou um novo trailer do aguardadíssimo Top Gun: Maverick. Filme que traz o retorno de Tom Cruise ao papel do piloto Pete "Maverick" Mitchell. O filme é a continuação de Top Gun - Ases Indomáveis de 1986.

O trailer apresenta muitas cenas de ação e traz Tom Cruise, como Maverick, liderando e ensinando uma nova geração de pilotos, incluindo Bradley "Rooster" Bradshaw, interpretado por Miles Teller. Bradley é o filho do amigo de Maverick Nick "Goose" Bradshaw. Assista ao novo trailer.

Além do trailer, também foi divulgado um novo pôster do filme. Confira a imagem.

(Fonte: Paramount Pictures/Divulgação)

Sinopse oficial

"Após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise) está onde ele pertence, alçando novos voos como um piloto de testes corajoso e recusando-se a subir de patente. Quando ele se vê treinando um grupo de ‘Top Gun’ graduados para uma missão especializada que nenhum piloto vivo jamais viu, Maverick encontra o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick e o oficial de interceptação de radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose".

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é levado a um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar”.

O elenco da continuação tem Val Kilmer (Batman Forever), Miles Teller (Whiplash), Ed Harris (Westworld), Jennifer Connelly (Alita: Anjo de Combate), Jon Hamm (Mad Men) e Lewis Pullman (Catch-22).

Top Gun: Maverick tem data de estreia prevista para 9 de julho de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.