Val Kilmer confirma que volta ao papel de Iceman em Top Gun 2

Minha Série
Imagem de: Val Kilmer confirma que volta ao papel de Iceman em Top Gun 2

Tom Cruise já havia anunciado que as filmagens de Top Gun 2 começaram oficialmente no começo de junho. Agora, o The Wrap confirma que Val Kilmer retornará como Tom "Iceman" Kazansky, o rival do personagem de Cruise, Maverick.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise in Oblivion, vai dirigir a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro. Embora o título Top Gun: Maverick tenha circulado brevemente, o filme está atualmente sem um título oficial.

Val Kilmer vai reprisar o papel de Iceman em Top Gun 2

Uma continuação do sucesso de Tony Scott dos anos 80 já estava sendo trabalhada há algum tempo, com Tom Cruise disposto a reprisar seu papel como o tenente Pete “Maverick” Mitchell, um aviador naval dos Estados Unidos. O produtor Jerry Bruckheimer afirmou anteriormente que o filme vai lidar com a ascensão dos drones não tripulados e com pilotos se tornando uma coisa do passado.

A Paramount Pictures anunciou que a sequência de Top Gun estreia nos cinemas dia 12 de julho de 2019.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.