Top Gun: Maverick, novo vídeo traz Tom Cruise em treino

Minha Série
Imagem de: Top Gun: Maverick, novo vídeo traz Tom Cruise em treino

Publicado no canal da Paramount Pictures, o vídeo mostra todo o elenco e produção de Top Gun: Maverick em preparação para o novo filme. Tom Cruise aparenta passar mal durante o treino, mas ao mesmo tempo motivado.

Experiência completa

Joseph Kosinski, diretor do filme, e Jerry Bruckheimer, produtor, falam sobre a importância de os atores vivenciarem o voo em um jato de alta velocidade. Para eles, somente a experiência ao vivo é capaz de captar a essência das emoções, como medo e euforia. É justamente isso que eles querem transpassar em seu novo filme.

A produção de Top Gun também menciona o valor simbólico que o longa-metragem tem, sendo resumido por Bruckheimer como uma “carta de amor à aviação”, além de retratar temas como família, amizades e sacrifício, tudo com a pilotagem como plano de fundo.

No vídeo, Tom Cruise reforça o orgulho que sente pelo esforço de toda a equipe em proporcionar uma experiência completa para os espectadores do filme.

O treinamento contou com o auxílio de pilotos profissionais que estiveram o tempo todo ajudando a produção e os atores a fazerem o melhor.

Elenco

Tom Cruise está de volta ao seu papel de piloto Pete “Maverick” Mitchell, agora um Capitão responsável por ensinar a nova geração de aviadores a arte de ser um piloto de briga. Ao lado de Cruise está Miles Teller como Bradley “Rooster” Bradshaw, um trainee piloto, e Val Kilmer, reprisando seu papel como Iceman.

Top Gun: Maverick chega aos cinemas em 26 de junho de 2020, mais de 30 anos após o lançamento do primeiro filme

Este texto foi escrito por Flávio Motta Coutinho via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.