Doutor Estranho 2: vídeo inédito revela presença dos Illuminati; veja!

Imagem de: Doutor Estranho 2: vídeo inédito revela presença dos Illuminati; veja!
Imagem: Marvel

Para lembrar o público de que faltam apenas dez dias para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, no original), a Marvel divulgou um vídeo promocional inédito contendo cenas exclusivas da produção.

Contudo, o que mais vem chamando a atenção dos fãs é a presença declarada dos Illuminati, uma sociedade secreta que também está presente nos quadrinhos originais da companhia e foi formada por personagens como Tony Stark, T'Challa, Reed Richards, Namor, Raio Negro, Doutor Estranho e também o Professor Xavier.

Você pode conferir o vídeo na íntegra logo abaixo!

De acordo com as imagens, Strange (Benedict Cumberbatch) será levado sob custódia ao conselho mencionado, encontrando-se posteriormente com Charles Xavier (Patrick Stewart), o líder dos X-Men. Essa participação, inclusive, estava sendo bastante especulada, bem como a de Reed Richards, o Senhor Fantástico, que provavelmente estará nas mãos do ator John Krasinski.

Além deles, Chiwetel Ejiofor como Karl Mordo, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Benedict Wong como Wong, Xochitl Gomez como America Chavez, Michael Stuhlbarg como Nicodemus West e Rachel McAdams como Christine Palmer também estão confirmados no elenco do filme.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia nos cinemas em 5 de maio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.