Doutor Estranho 2: filme deve ter mais surpresas que Vingadores: Ultimato

Imagem de: Doutor Estranho 2: filme deve ter mais surpresas que Vingadores: Ultimato
Imagem: IMDb

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ser mais impactante que algumas das principais produções da Marvel. Segundo o youtuber e diretor John Campea, o estúdio não planeja exibir o filme no CinemaCon para evitar spoilers.

Campea é conhecido por possuir alguns contatos dentro do estúdio e por já ter antecipado alguns rumores que se confirmaram depois. Ele também diz ter recebido um e-mail afirmando que o próximo longa do Mago Supremo terá mais surpresas que Guerra Infinita e Ultimato.

“Ontem, recebi um e-mail”, começou Campea. “O que me disseram — não posso dizer de quem é — foi isso: ‘Eles não vão exibir Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon’. Desculpe dizer a todos isso, mas é certo que eles não vão mostrar Doutor Estranho 2 durante o CinemaCon. No e-mail, eles continuaram dizendo que ‘Há mais segurança [neste filme] blá blá blá’. Mas a mensagem principal foi esta: ‘Há mais grandes surpresas em Doutor Estranho 2 do que em Guerra Infinita, Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa juntos'”.

  IMDb 

Embora a informação deva ser tratada como rumor, o trailer do filme aponta para algumas possíveis mudanças no futuro do MCU, além de sugerir que novos personagens sejam introduzidos. O produtor Richie Palmer também reforçou que os fãs devem esperar o inesperado.

Eles são indiscutivelmente dois dos seres mais — se não os mais — poderosos do MCU”, disse Palmer. “Era apenas uma questão de tempo até que os reuníssemos, e fizemos isso de uma maneira muito divertida e única… É uma equipe clássica dos quadrinhos, mas eles fazem algumas coisas juntos que você nunca esperaria vê-los fazer”.

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) precisará lidar com as consequências de seus atos passados, que fizeram com que seres de outras dimensões ameaçassem a humanidade. Para lidar com isso, ele terá que juntar forças com Wong (Benedict Wong) e a Feiticeira Escarlate mais poderosa dos Vingadores, Wanda (Elizabeth Olsen).

Com direção de Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha), o filme chega aos cinemas no dia 6 de maio.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.