Michael Jackson queria ter interpretado Charles Xavier nos cinemas!

Imagem de: Michael Jackson queria ter interpretado Charles Xavier nos cinemas!

Hollywood tem histórias de bastidores que ninguém acredita, e os fãs de X-Men ficariam chocados com uma versão que poderia ter realizada no lugar do filme original do ano 2000.

Segundo o roteirista David Hayter, vários artistas mostraram interesse em interpretar papéis dos mutantes X-Men antes de Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart e companhia terem sido escalados.

Hayter revelou, em entrevista ao Hollywood Reporter, que em determinado momento da pré-produção Terence Stamp (O Estranho) sinalizou interesse em viver Charles Xavier, enquanto as cantoras Janet Jackson e Mariah Carey queriam o papel da Tempestade!

O mais surpreendente, porém, é que o saudoso pop star Michael Jackson teria entrado em contato para interpretar o Professor X, antes de Patrick Stewart ser considerado para o papel.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Além deles, Viggo Mortensen foi considerado para viver o Wolverine, e o jogador Shaq queria uma participação como o mutante Bishop (que foi retratado por Omar Sy em 2014 no filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

Consegue imaginar os X-Men com essa escalação? Será que o filme teria feito sucesso? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.