Obi-Wan Kenobi: vilão e planeta exótico surgem em novas fotos oficiais

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: vilão e planeta exótico surgem em novas fotos oficiais
Imagem: Disney

O universo de Star Wars é a nova aposta do Disney+ para a plataforma, uma vez que a franquia ainda faz muito sucesso até os dias atuais, e a série Obi-Wan Kenobi é a próxima produção dentro dessa história famosa.

A série sobre o Jedi tem previsão de lançamento dos episódios iniciais para o dia 27 de maio e o site Total Film Magazine revelou três fotos oficiais para deixar os fãs ainda mais ansiosos para a série.

Confira a seguir as imagens e o que elas mostram sobre o universo de Obi-Wan Kenobi!

(Fonte: Total Film/Divulgação)(Fonte: Total Film/Divulgação)Fonte:  Total Film 

(Fonte: Total Film/Divulgação)(Fonte: Total Film/Divulgação)Fonte:  Total Film 

(Fonte: Total Film/Divulgação)(Fonte: Total Film/Divulgação)Fonte:  Total Film 

Obi-Wan Kenobi explora novos mundos exóticos em fotos oficiais

As fotos oficiais divulgadas pelo site Total Film Magazine trazem um grande destaque para Ewan McGregor como Kenobi explorando novos mundos, incluindo Daiyu, que é um dos mais exóticos da série.

O planeta é descrito como “uma sensação de Hong Kong. Tem uma vida noturna cheia de grafites e é meio ousada”, e podemos ver o Jedi andando pelo local.

Além disso, lá será o local onde o herói será perseguido pela Terceira Irmã (Moses Ingram) e pelo Quinto Irmão (Sung Kang), sendo um dos principais planetas para o desenvolvimento da história da série.

Obi-Wan Kenobi será a terceira produção da trilogia prequel do universo de Star Wars, ao lado de O Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, e acompanhará o reencontro do mestre Jedi Kenobi com o grande vilão Darth Vader.

Assim, os fãs estão cada vez mais ansiosos para verem o personagem novamente nesse universo e, enquanto aguardam até o dia 27 de maio para a estreia de Obi-Wan Kenobi no Disney+, terão que ficar apenas com as primeiras imagens divulgadas!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.