Star Wars: Sebastian Stan poderia viver Luke Skywalker; entenda!

Imagem de: Star Wars: Sebastian Stan poderia viver Luke Skywalker; entenda!
Imagem: Disney

Para divulgar a minissérie Pam & Tommy, que fez sua estreia nessa quarta-feira (2), Sebastian Stan, um dos protagonistas de Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, falou com a equipe da revista Esquire sobre a possibilidade de integrar algum projeto do Universo Star Wars vivendo Luke Skywalker.

As indagações surgiram a partir de comentários feitos por fãs da franquia sobre quem seria o melhor substituto para Mark Hamill, o intérprete original do personagem. Embora tenha sido pego de surpresa, Stan aproveitou para dizer que estaria aberto a negociações sobre o assunto.

"Isso é muito gentil. Nunca diga nunca", disse ele, enfatizando o apoio que recebe dos fãs. "Mark Hamill é meu pai, você sabe, e ele sabe disso, e eu ligo para ele todo Natal para lhe dizer que estou por perto. É realmente assustador”, brincou.

Durante a entrevista, o ator também fingiu realizar um teste para o papel e, posteriormente, argumentou que desejava interpretar Luke Skywalker nas futuras produções de Star Wars em um tom descontraído. Apesar disso, ele também falou sobre como seria difícil substituir Hamill neste papel. “É uma coisa enorme para ser preenchida”, enfatizou.

Você pode conferir mais detalhes da entrevista no vídeo abaixo!

Um novo Luke Skywalker?

O Universo Star Wars continua em expansão. Após a compra da LucasFilm pela Disney, em 2012, muitos projetos foram produzidos e anunciados. Além de novos filmes, como O Despertar da Força (2015) e Rogue One (2016), algumas séries continuam a ser desenvolvidas diretamente para o streaming, pois o Disney+ garante espaço para todas elas.

Dessa maneira, por conta da linha temporal da franquia, Luke Skywalker pode retornar para interagir com outros personagens. No entanto, Mark Hamill, atualmente na casa dos 70 anos de idade, não poderia representar o jovem jedi para sempre. Mesmo com técnicas avançadas de CGI, que conseguem transformar, por meio dos efeitos visuais, o rosto de Hamill, seria mais fácil contar com uma interpretação real no set de filmagens.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Vale destacar que o ator esteve presente na nova trilogia Star Wars e também em um episódio de The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. A expectativa dos fãs é que o nome de Sebastian Stan seja ao menos considerado pelos atuais produtores de Star Wars, tendo em vista que Hamill já o abençoou neste cargo.

“Ele é um ator maravilhoso”, considerou Hamill em algumas entrevistas. “E as pessoas dizem: 'Você vai apoiá-lo para ser o jovem Luke Skywalker quando fizerem esses filmes?' Eu pensei que ele não vai precisar de mim. Ele é um ator talentoso o suficiente para conseguir isso sozinho”, concluiu.

O que você acha dessa possibilidade?

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.