Obi-Wan Kenobi: data de estreia da série pode ter vazado; confira!

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: data de estreia da série pode ter vazado; confira!
Imagem: IMDb

A próxima série do universo Star Wars pode estar muito perto de estrear. Brandon SanGiovanni, diretor de programação do Disney+, publicou um tweet falando que Obi-Wan Kenobi será lançada em maio deste ano. O tweet foi apagado logo em seguida, mas usuários do Reddit garantiram um print, confirmando o anúncio vazado.

A data faz sentido para o universo de Star Wars, pois marca o mês do lançamento do primeiro filme da franquia, Uma Nova Esperança, que chegou aos cinemas no dia 25 de maio de 1977 e que em 2022 completa 45 anos. Além disso, no dia 4 de maio é comemorado o Star Wars Day, data que a Lucasfilm costuma divulgar conteúdos novos da franquia.

  IMDb 

Obi-Wan Kenobi irá acompanhar o personagem título (Ewan McGregor) em seu período de auto-exílio em Tatooine, Dez anos após os eventos de A Vingança dos Sith, Ben Kenobi precisa se certificar de que Luke Skywalker permaneça seguro, enquanto Darth Vader (Hayden Christensen) começa a espalhar o terror pela galáxia.

Completam o elenco da série Kumail Nanjiani, Joel Edgerton, Rupert Friend, Maya Erskine, Benny Safdie, O'Shea Jackson Jr. e Sung Kang. Deborah Chow (Mandalorian e Better Caul Saul) dirige os seis episódios.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.