O Livro de Boba Fett: personagem antigo é introduzido à série; confira!

Imagem de: O Livro de Boba Fett: personagem antigo é introduzido à série; confira!
Imagem: Disney+

Lançado nesta quarta-feira (2) pelo Disney+, o sexto episódio de O Livro de Boba Fett cativou os fãs de um jeito surpreendente. Entre todos os detalhes narrativos, houve espaço para introduzir um personagem já conhecido da franquia, visto anteriormente nas animações Star Wars: The Clone Wars (2008-2020) e Star Wars: The Bad Batch (2021).

De certa forma, a chegada de Cad Bane (Corey Burton) poderia ser esperada, pois a série liderada por Boba Fett (Temuera Morrison) ocorre nos desertos de Tatooine e aborda o submundo do crime daquela região.

Bane é conhecido por ser um pistoleiro e caçador de recompensas vindo diretamente do planeta Duro, que já trabalhou algumas vezes, inclusive, para os Hutts.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Por ser um antagonista de peso em diversas ocasiões, muitas pessoas estavam ansiosas para saber se ele teria mais tempo de desenvolvimento em outras produções, tendo em vista que, agora, com o Disney+, o Universo Star Wars parece se expandir cada vez mais.

Dessa maneira, o intitulado "From the Desert Comes a Stranger" (Do deserto surge um estranho, em uma tradução livre) tratou de movimentar ainda mais a trama, embora muitos acreditassem que a referência era direcionada a Din Djarin (Pedro Pascal), de The Mandalorian, que também participou da narrativa ao levar um presente para Grogu.

Saiba mais sobre Cad Bane, um personagem cheio de camadas em Star Wars

Cad Bane apareceu pela primeira vez no último episódio da 1ª temporada de The Clone Wars. Na ocasião, junto de Aurra Sing, os dois pretendiam recrutar mais membros para formar uma equipe de resgate a Ziro the Hutt em uma das prisões da República. Embora Anakin Skywalker tente atrapalhar o plano, a missão é bem-sucedida, com Bane se tornando uma grande ameaça.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Na série do Disney+, o personagem já mostrou a que veio, tentando persuadir Cobb Vanth (Timothy Olyphant) e seu companheiro. No entanto, depois de um pequeno atrito entre eles, o caçador de recompensas não hesitou em atirar contra ambos antes de voltar para o deserto.

Assistindo a esse confronto, é nítido que o último episódio da temporada de O Livro de Boba Fett será emocionante, tendo em vista o problema que Bane pode representar a Din, Boba e Fennec (Ming-Na Wen), além de todos os outros que estão em Tatooine.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.