Obi-Wan Kenobi: roteirista fala sobre novo planeta da série Star Wars

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: roteirista fala sobre novo planeta da série Star Wars
Imagem: Disney

A mais nova produção da Disney+ dentro do universo de Star Wars se chamará Obi-Wan Kenobi e tem data de estreia marcada para o dia 25 de maio deste ano.

Assim, muitas teorias e especulações estão circulando sobre o que irá acontecer nessa série, com o retorno Ewan McGregor ao papel de Mestre Jedi.

Questionado sobre a série, o escritor Joby Harold fez alguns comentários acerca do novo planeta que abrigará essa história, Daiyu, e sobre o show.

Confira a seguir as declarações do roteirista de Obi-Wan Kenobi!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Novo planeta de Obi-Wan Kenobi, Daiyu, será bastante ousado para o universo de Star Wars

O escritor de Obi-Wan Kenobi foi questionado sobre os rumos dessa nova produção e sobre o planeta Daiyu, onde se passará parte da história da nova produção da Disney+.

Assim, Joby Harold comentou que o planeta é bastante ousado e diferente do que vimos no universo de Star Wars e que remete um pouco à Hong Kong. "Tem uma vida noturna cheia de grafites e é meio ousado", afirmou Harold.

Além disso, as primeiras fotos e o trailer inicial da nova série foram liberados e vimos Ewan McGregor retornando como o Mestre Jedi.

O enredo trará Obi-Wan saindo do seu exílio de Tatooine e visitando uma série de novos planetas neste universo, incluindo o tão comentado Daiyu.

Outro ponto importante é que o próprio Skywalker também aparece brevemente no trailer, sendo espionado por Obi-Wan, e as especulações sobre a aparição do Grande Inquisidor estão cada vez maiores.

Mas as respostas finais só serão dadas com o lançamento de Obi-Wan Kenobi, dia 25 de maio, somente no Disney+!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.