The Batman se torna maior estreia do HBO Max na América Latina; veja!

Imagem de: The Batman se torna maior estreia do HBO Max na América Latina; veja!
Imagem: DC Universe

Depois de fazer um enorme sucesso nos cinemas, The Batman chegou com tudo no catálogo da HBO Max. O novo filme do homem-morcego, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, estreou na plataforma de streaming no dia 18 de abril e está fazendo números impressionantes.

Em apenas um dia de estreia, o longa-metragem foi assistido por 720 mil contas do HBO Max, somente nos Estados Unidos. O levantamento foi feito pelo site Samba TV, já que a plataforma de streaming não compartilha os números e os resultados de audiência. Na América Latina, todavia, já é certo que o filme é a maior estreia da história do streaming.

O sistema de pesquisa utilizado pela Samba TV ocorre por meio de uma medição de quantas smart TVs entraram no HBO Max e sintonizaram no filme por mais de cinco minutos.

(Fonte: DC Universe/Reprodução)(Fonte: DC Universe/Reprodução)Fonte:  DC Universe 

Expectativa de recorde

Os dados divulgados colocam o novo Batman em caminho para alcançar os números de outras produções da DC Universe. Isso porque em um dia já conquistou, por exemplo, quase metade das 1,8 milhões de visualizações que Liga da Justiça: Snyder's Cut conseguiu no final de semana de estreia.

A expectativa é de que consiga ultrapassar até os filmes Mulher-Maravilha: 1984 e O Esquadrão Suicida, que tiveram uma audiência de, respectivamente, 2,2 milhões e 2,8 milhões de contas do HBO Max.

O parâmetro de final de semana da Samba TV são os quatro dias seguintes a estreia. Se mantiver o ritmo do primeiro dia, a expectativa é de que chegue a mais de 2,8 milhões visualizações, tornando-se o novo longa-metragem mais visto da DC Universe na estreia.

(Fonte: DC Universe/Reprodução)(Fonte: DC Universe/Reprodução)Fonte:  DC Universe 

A estimativa é alta por conta do sucesso que o novo Batman fez nos cinemas. Sendo a primeira estreia nas telonas da DC Universe desde Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa em 2020, o filme do homem-morcego rendeu, em todo mundo, US$752 milhões durante os 45 dias de exbição.

The Batman está disponível para os assinantes do HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.