The Batman: diretor revela o visual do novo batmóvel

Minha Série
Imagem de: The Batman: diretor revela o visual do novo batmóvel

Matt Reeves, diretor de The Batman, pegou os fãs de surpresa ao divulgar as primeiras imagens do novo batmóvel. Em sua conta pessoal no Twitter, o cineasta publicou três fotos do veículo do Homem Morcego.

Surpreendentemente, o novo carro do vigilante de Gotham City é um modelo muscle car com um motor aparente e luzes vermelhas. Bem diferente dos “tanques de guerra” vistos em Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman vs Superman (2016).

(Fonte: Twitter.com/MattReeves/Divulgação)

Até o momento, a reação dos fãs foi bem mista. Por exemplo, algumas pessoas compararam o novo veículo aos carros presentes na franquia Velozes e Furiosos. Enquanto isso, outros conseguiram encontrar semelhanças com os primeiros modelos vistos nas HQs.

De qualquer forma, o visual do veículo parece combinar bastante com a proposta de uma aventura noir, gênero de filmes de sucesso nos anos 1940 e 1950. A ideia foi revelada pelo próprio diretor Matt Reeves em uma entrevista ao site americano The Hollywood Reporter.

“É uma história que apresenta o Batman em seu modo detetive, bem diferente do que já vimos em filmes. Os quadrinhos têm várias histórias sobre isso”, comentou o cineasta. “Ele deveria ser o maior detetive do mundo e isso nunca foi explorado nos cinemas”.

(Fonte: Twitter.com/MattReeves/Divulgação)

Além de mostrar o Batmóvel, as imagens também apresentaram mais detalhes do novo uniforme do herói da DC Comics. Assim, elas reforçam que o personagem vai ter sua tradicional capa e o cinto de utilidades.

Com Robert Pattinson no papel do Homem Morcego, The Batman está previsto para estrear no dia 25 de junho de 2021. O elenco ainda conta com Zoe Kravitz (Alta Fidelidade) como Selina Kyle/Mulher Gato e Colin Farrell (True Detective) como o vilão Oswald Cobblepot/Pinguin.

(Fonte: Twitter.com/MattReeves/Divulgação)

Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.