The Batman: filme ganhará série spin-off pela HBO

Minha Série
Imagem de: The Batman: filme ganhará série spin-off pela HBO

Um série spin-off do filme The Batman está em processo de organização para ser produzido pela HBO. A derivação será focada no universo criado por Matt Reeves em The Batman, o filme protagonizado por Robert Pattinson.

O spin-off terá como base a polícia de Gotham e a corrupção constante. Para Reeves, a oportunidade é perfeita para focar em outros elementos do seu universo, afinal, o formato seriado permite um maior aprofundamento.

???? #TheBatman pic.twitter.com/qJFNprk1ut

— Matt Reeves (@mattreevesLA) March 4, 2020

Mais detalhes sobre The Batman

filme original está previsto para estrear em outubro de 2021, dando uma base do que podemos esperar do spin-off produzido pela HBO.

De acordo com Kevin Reilly, membro da equipe administrativa da HBO, essa versão do Batman é diferente de tudo o que já vimos antes. Ao revelar o lado obscuro de Gotham, o spin-off permitirá desenvolver melhor a situação na qual a cidade chegou.

Assim como o filme The Batman, o spin-off também terá a participação de Matt Reeves na parte técnica. Todos os personagens serão baseados nas histórias em quadrinhos do universo DC, incluindo personagens que já conhecemos bem.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.