A Roda do Tempo: 2ª temporada terá estrela de Harry Potter no elenco

Imagem de: A Roda do Tempo: 2ª temporada terá estrela de Harry Potter no elenco
Imagem: Reprodução Internet.

A Roda do Tempo, série que se desenvolve em um mundo de magia no Amazon Prime Video, estreia em breve sua 2ª temporada e terá um reforço de peso: Katie Leung acaba de entrar para o elenco - a atriz está acostumada com mundos mágicos, pois interpretou Cho Chang na adaptação da saga Harry Potter para os cinemas.

O usuário da rede social Reddit @MolochDhalgren descobriu, na semana passada, que o currículo de Leung havia sido atualizado no site de sua agência. A nova indicação aponta que ela interpretará a personagem Yasicca Cellaech em A Roda do Tempo.

A personagem é original da série: nunca apareceu nos livros, portanto, é um mistério. Pouco se sabe sobre sua aparição, que pode ser um papel significativo ou apenas um flashback. Yassica é um dos vários personagens da série que são baseados nos nomes dos leitores dos livros.

Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial sobre a entrada de Katie, nem da atriz, nem da agência ou da Amazon. Mas os fãs esperam que a JordanCon, convenção que ocorre no próximo fim de semana e que é dedicada às obras do autor Robert Jordan, que criou a série, traga algumas dicas sobre a nova temporada.

Conheça A Roda do Tempo

a  Reprodução Internet.

A Roda do Tempo  é um épico de fantasia que reúne um total de 14 livros, ambientado em um mundo onde a magia existe, mas só pode ser aproveitada por mulheres. O primeiro livro da série, The Eye of the World, foi publicado em 1990. Os últimos livros foram publicados em 2013, concluídos por fãs e autores de fantasia após a morte do autor original em 2007.

Na série, a história segue Moiraine, membro da sombria e influente organização feminina chamada Aes Sedai. Ela embarca em uma perigosa aventura: uma viagem mundial com cinco homens e mulheres jovens, porque acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, cujas profecias afirmam que salvará a humanidade ou a destruirá.

A Roda do Tempo é baseada em elementos da cultura europeia e asiática e na filosofia - principalmente na natureza cíclica do tempo encontrada no budismo e no hinduísmo.

E você, ficou curioso para ver Katie Leung em um novo mundo de magia?!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.