A Roda do Tempo: astro comenta sobre aguardada revelação e futuro da série

Imagem de: A Roda do Tempo: astro comenta sobre aguardada revelação e futuro da série
Imagem: Prime Video

Em entrevista a veículos de imprensa, Josha Stradowski comentou sobre a revelação bombástica do episódio 7 de A Roda do Tempo e detalhou novidades sobre a trama, dando indícios das consequências que deverão surgir com a ascensão dos Caminhos e com o desenvolvimento das relações entre os cinco jovens no Campo de Emond.

O episódio lançado na última sexta-feira (17), "As Trevas nos Caminhos", trouxe algumas das reviravoltas mais importantes para o público, quando finalmente a trama revelou que Rand al'Thor, de Dois Rios, é o verdadeiro Dragão Renascido da mitologia e está pronto para canalizar o One Power, fonte de energia capaz de manipular o universo e girar a Roda do Tempo.

A cena ganhou força após a exibição de um importante flashback noqual o passado do herói é apresentado, navegando desde o resgate pelo fazendeiro Tam (Michael McElhatton) até os momentos de intimidade com Egwene (Madeleine Madden).

Durante a conversa, Stradowski, que interpreta Rand na série e é um assumido fã dos livros de Robert Jordan, discutiu sobre a evolução do personagem na trama e sua chocante descoberta, com foco no relacionamento com Egwene e nos impactos reais da ordenação de poderes. Além disso, o astro destacou alguns momentos importantes durante as filmagens em Fal Dara e indicou algumas pistas sobre o encerramento da primeira temporada.

"Bem, não é uma coisa fácil de aceitar. Quero dizer, quem se atreveria a encarar tal verdade? Eu acho que precisa de todos os outros momentos para finalmente chegar a essa conclusão no episódio 7. Rand sempre foi alguém que se comportava como um líder, não alguém que seguia cegamente. Ele estava questionando Moiraine desde o início e estava vendo o que estava acontecendo. O mesmo acontecia com Mat, que tentava cuidar dele mesmo e ativamente tentava se reunir com seus amigos", expicou Stradowski.

"Esse é apenas o comportamento dele e esse é o tipo de comportamento do líder Dragão que eu vi naqueles primeiros episódios", completou.

"Aquele momento no episódio 7 no qual ele percebe que é o Dragão Renascido, eu acho que a segunda temporada é realmente sobre [ele] se tornar o Dragão Renascido e sentir toda a dificuldade que vem com isso. Ele agora está isolado de suas raízes, e isso realmente significa apenas o início de uma enorme mudança de identidade para ele na nova temporada. (risos) Acho que é tudo o que posso dizer", concluiu o ator.

A primeira temporada de A Roda do Tempo está em exibição no Amazon Prime Video.

Imagem: Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa diz que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.