A Roda do Tempo: série estreia no Amazon Prime Video

Imagem de: A Roda do Tempo: série estreia no Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/Amazon

O Amazon Prime Video disponibilizou nesta sexta-feira (19) os primeiros três episódios da série de fantasia A Roda do Tempo. A produção protagonizada por Rosamund Pike (Garota Exemplar) é um adaptação da saga literaria homônima, escrita por Robert Jordan.

“Passada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas certas mulheres têm permissão para acessá-la, a história acompanha Moiraine, membro da poderosa organização feminina chamada Aes Sedai. Quando a protagonista chega na pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma perigosa jornada com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade”, diz a sinopse oficial da série.

Integram o elenco, além de Pike, Daniel Henney, Josha Stradowski, Marcus Rutherford, Zoë Robins, Barney Harris, Madeleine Madden e Álvaro Morte.

Vale lembrar que, antes mesmo da estreia, a série já foi renovada para a segunda temporada. Novos episódios da série serão disponibilizados todas às sextas-feiras, com o final previsto para o dia 24 de dezembro.

Leia ou Assista A Roda do Tempo

22% off
Imagem: Livro O Olho Do Mundo - Série A Roda Do Tempo, Robert Jordan
Imagem: Tecmundo Recomenda

Livro O Olho Do Mundo - Série A Roda Do Tempo, Robert Jordan

Primeiro volume da série A Roda do Tempo, um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas.

R$ 99,90

Imagem: Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista A Roda do Tempo no Amazon Prime Video

As vidas de cinco jovens mudam para sempre quando uma mulher estranha e poderosa diz que um deles é a criança de uma antiga profecia, com o poder de alterar o equilíbrio entre Luz e Trevas para sempre.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.