Harry Potter: game show já tem data de estreia e trailer; veja!

Imagem de: Harry Potter: game show já tem data de estreia e trailer; veja!
Imagem: Warner Bros.

A saga de Harry Potter segue rendendo produções cheias de hype para o cinema e para a telvisão. Após Animais Fantásticos e Onde Habitam, será lançado um programa de televisão sobre o universo do bruxinho. Batizado de Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses, o programa será um game show, que já tem trailer e data de estreia: 28 de novembro.

O trailer divulgado pela Warner Bros., nesta quinta-feira (28), mostrou um pouco do clima do programa e revelou alguns segredos sobre a produção e a apresentação.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Sobre o game show de Harry Potter

O programa foi feito com o intuito de celebrar os 20 anos da estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro filme da saga. O game show será como um torneio de jogos no qual fãs do bruxinho terão seus conhecimentos sobre Harry Potter testados.

A competição será dividida nas quatro casas de Hogwarts, Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Cada casa contará com três fãs, que terão seus conhecimentos sobre a saga testados ao vivo. O vencedor levará a desejada Taça das Casas.

Produção e apresentação

O game show está sendo produzido pela Warner Bros., em parceria com a TBS e a Cartoon Network. Os quatro episódios do programa de TV serão apresentados por Helen Mirren (A Rainha), vencedora do Oscar de Melhor Atriz. Será um episódio por semana, com a conclusão indo ao ar no dia 19 de dezembro.

A produção também terá a participação de nomes especiais. Dos que participaram dos filmes de Harry Potter, estarão presentes Tom Felton, Simon Fisher-Becker, Shirley Henderson e Luke Youngblood. Além deles, os artistas Pete Davidson e Jay Leno, dois grandes fãs da saga, também fazem parte do programa de televisão.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses está marcado para estrear no dia 28 de novembro, nos canais da TBS e do Cartoon Network.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.