Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria

Imagem de: Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria
Imagem: Netflix/Reprodução

Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, revelou que a 4ª temporada é a mais sombria da série até o momento. A produção da Netflix, que foi adiada em função da pandemia logo após as filmagens terem começado, retomou os trabalhos no outono do hemisfério norte. No entanto, a produtividade no set está menor do que o normal e, por isso, a 4ª temporada ainda não tem nada de estreia oficial.

Em entrevista ao CBC, Finn comentou sobre o clima do próximo ano na série. Ele conta que, por mais que tenha achado a 3ª temporada bastante sinistra, a 4ª chegará superando os anos anteriores. “Cada temporada fica mais e mais sombria", acrescentou o ator.

Ele ainda disse que está muito animado para que os fãs vejam o show.

O elenco de Stranger Things têm, aos poucos, concedido pequenas informações sobre o retorno da série, sem deixar muita coisa escapar.

De um retorno inesperado de um personagem antigo a um novo e misterioso assassino interpretado por Robert Englund, famoso por viver Freddy Krueger, Stranger Things está se expandindo até mesmo para fora de Hawkings.

Mais detalhes sobre a 4ª temporada de Stranger Things

A 3ª temporada de Stranger Things, liberada em 2019, terminou com Eleven e Will indo embora de Hawkings após a suposta morte de Kim Hopper, enquanto Mike, Dustin, Lucas e Max ficaram para trás. No entanto, é esperado que o 4º ano responda os ganchos deixados pela série, assim como dê um jeito de reunir todos os personagens novamente.

Enquanto isso não acontece, o retorno da produção promete colocar os grupos em conflitos pontuais, tendo que se defender em menor número, enfrentando seus demônios internos e externos sozinhos.

Fique ligado para saber mais notícias sobre a 4ª temporada de Stranger Things!

Stranger Things: Finn Wolfhard diz que 4ª temporada será a mais sombria