Star Trek: Picard - astros da franquia retornam para 3ª temporada; veja!

Imagem de: Star Trek: Picard - astros da franquia retornam para 3ª temporada; veja!
Imagem: CBS

Star Trek: Picard é o mais recente sucesso do Paramount+ dentro desse universo tão conhecido e acompanha a trajetória do ex-capitão Jean-Luc Picard alguns anos após os acontecimentos de Star Trek: Nemesis.

Agora, com a terceira temporada em desenvolvimento pela plataforma, que também será a última, rostos conhecidos de Star Trek: The Next Generation irão retornar para o universo na próxima temporada da série.

Confira a seguir a lista completa de atores da franquia que participarão da 3ª­ temporada de Star Trek: Picard!

5 grandes nomes de Star Trek: The Next Generation retornam para seus papéis em Star Trek: Picard

Durante esta última terça-feira (05), a plataforma de streaming Paramount+ surpreendeu os fãs da franquia de Star Trek e anunciou o retorno de 5 astros de Star Trek: The Next Generation para a próxima temporada da mais recente série dentro desse universo.

Assim, a terceira temporada de Star Trek: Picard irá contar com os atores LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis e Brent Spiner de volta para os seus papéis nessa franquia.

(Fonte: CBS/Divulgação)(Fonte: CBS/Divulgação)Fonte:  CBS 

A plataforma liberou um vídeo no qual podemos ver uma leve tensão entre o comandante Picard e o personagem de Jonathan Frakes, Riker.

Além disso, também deverão continuar na série os astros Data (Spiner), Geordi LaForge (Burton), Worf (Dorn), Deanna Troi (Sirtis) e Beverly Crusher (McFadden).

O anúncio foi feito no dia 5 de abril, pois esse é o dia em que os fãs da franquia comemoram o Dia do Primeiro Contato, retratado no sucesso Star Trek: The First Contact.

E você, esperava o retorno dos astros para a próxima temporada da série?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.