Star Trek: Picard - 3ª temporada será a última, diz Patrick Stewart

Imagem de: Star Trek: Picard - 3ª temporada será a última, diz Patrick Stewart
Imagem: Paramount+

Em uma entrevista recente publicada pelo SFX Magazine, o ator Patrick Stewart, ao lado de Akiva Goldsman, produtor executivo de Star Trek: Picard, confirmou que a 3ª temporada da série servirá como a última do show.

Atualmente, os fãs aguardam a estreia da 2ª temporada da produção, que está programada para ser lançada em 3 de março deste ano pelo streaming Paramount+.

Conforme algumas imagens promocionais já divulgadas evidenciaram, os novos episódios apresentarão algumas mudanças significativas na trajetória dos personagens principais.

Stewart, aos 81 anos, retorna como Jean-Luc Picard, papel que o consagrou em 1987. A série também promete adicionar novas questões à saga de Star Trek, tendo em vista todos os elementos apresentados durante a 1ª temporada.

Ainda durante a entrevista, o ator e Goldsman falaram sobre aposentar um personagem tão carismático e querido por tantas pessoas, além de destacar que sempre acreditaram que a trama de Picard deveria ser mais curta do que as outras produções da franquia.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Vale destacar que a 3ª temporada da série já está em produção, tendo em vista que os trabalhos práticos com as filmagens começaram em setembro do ano passado. Além disso, algumas sequências essenciais da trama foram gravadas de forma simultânea com os episódios que serão vistos na 2ª temporada, garantindo uma boa frente de cenas praticamente finalizadas aos realizadores.

Saiba mais detalhes sobre as novas temporadas de Star Trek: Picard

A série estreou oficialmente em janeiro de 2020 no CBS All Access, antigo nome do Paramount+. Apesar do burburinho gerado na época de divulgação ter sido bastante satisfatório, muitos espectadores, que já haviam conferido tudo aquilo que Star Trek tinha oferecido no passado, ficaram receosos com o que a produção poderia trazer em termos narrativos.

De um jeito surpreendente, Star Trek: Picard teve uma boa recepção, o que garantiu a renovação para a 2ª temporada. Muitos fãs estavam ansiosos para rever Patrick Stewart em um de seus papéis mais importantes, além de conferir como a franquia poderia ganhar novos caminhos. E além dele, é importante lembrar que Picard também retomou diversos outros elementos de Star Trek: Next Generation.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

O elenco ainda conta com as participações de Santiago Cabrera como Cristobal Rios, Michelle Hurd como Raffi Musiker, Evan Evagora como Elnor, Alison Pill como Dr. Agnes Jurati, Harry Treadaway como Narek e Isa Briones como Dahj.

Ansioso por essa estreia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.