Star Trek Day terá painéis com Discovery e Strange New Worlds; saiba mais!

Imagem de: Star Trek Day terá painéis com Discovery e Strange New Worlds; saiba mais!
Imagem: Paramount+ /Reprodução

O Paramount+ anunciou uma nova edição do Star Trek Day para 8 de setembro deste ano. O evento vai comemorar o 55º aniversário de estreia da série original na televisão, lançada em 1966 pela NBC. Na ocasião, os fãs também poderão participar de diversos painéis, que vão incluir novidades das séries Star Trek: Discovery e ainda de Star Trek: Strange New Worlds.

Transmitido de forma virtual, os anfitriões serão Wil Wheaton e Mica Burton, que prometem apresentar todas as atrações de forma divertida, diretamente do Skirball Cultural Center, situado em Los Angeles, no estado da California.

Além disso, durante todo o evento, Jeff Russo, compositor dos principais temas musicais de Star Trek: Discovery e Star Trek: Picard, vai comandar uma orquestra no palco principal para tocar diversas músicas ligadas às produções.

(Paramount+/Reprodução)(Paramount+/Reprodução)Fonte:  Paramount+ 

Confira a programação completa com todos os convidados:

Star Trek Prodigy

A animação da Nickelodeon será representada por seu elenco de dubladores, incluindo Brett Gray e Dee Bradley Baker, junto dos produtores executivos Kevin e Dan Hageman e ainda Ben Hibon, diretor dos episódios.

Star Trek: Discovery 

Wilson Cruz, Blu del Barrio e Ian Alexander, que interpretam os protagonistas, falarão sobre o desenvolvimento da 4ª temporada ao lado de Michelle Paradise, showrunner e produtora executiva.

Star Trek: Strange New Worlds 

Para comentar as novidades da nova série da franquia, Anson Mount, Rebecca Romijn e Ethan Peck, do elenco principal, estarão em conjunto com Akiva Goldsman e Henry Alonso Myers, showrunners e produtores executivos do projeto.

Star Trek: Lower Decks 

Outra animação também será destaque no evento. Para comentá-la, Noël Wells e Eugene Cordero estarão na companhia do produtor executivo Mike McMahan.

Star Trek: Picard 

As novidades de Picard estarão por conta de Patrick Stewart e Jeri Ryan, contando ainda com a presença de Akiva Goldsman e uma performance especial de Isa Briones.

Outras novidades do Star Trek Day

Gene Roddenberry, o criador da série original, será representado por seu filho Rod Roddenberry, junto de Gates McFadden, LeVar Burton e George Takei para discutir o impacto da franquia na cultura popular e também na ficção científica. Cirroc Lofton, Anthony Montgomery e Garrett Wang também deverão participar da celebração.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.