Bridgerton: série spin-off terá história da rainha Charlotte; veja elenco!

Imagem de: Bridgerton: série spin-off terá história da rainha Charlotte; veja elenco!
Imagem: Netflix

Um spin-off de Bridgerton está sendo preparado pela Netflix. Essa nova minissérie contará a história da rainha Charlotte. Tudo já está sendo preparado e as gravações devem começar em breve.

Quem vai participar da minissérie e qual história será contada é o que está intrigando os fãs. Pois bem, a produção contará com a participação dos principais atores e atrizes do elenco de Bridgerton e terá Charlotte como protagonista. Ao que tudo indica, a série deve agradar os fãs mais exigentes da série e expandir o universo de Bridgerton.

A escritora Shonda Rhimes promete contar a história com maestria de como o casamento da rainha Charlotte com o Rei George resultou em uma grande história de amor. Bem como em uma grande mudança social, criando assim o mundo herdado pelos personagens da Bridgerton.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Bridgerton traz um enredo rico em histórias de amor e muitas intrigas

A princípio, quem interpreta a jovem rainha Charlotte é a atriz India Amarteifio. Prometida em casamento ao rei da Inglaterra contra sua vontade, Charlotte chega a Londres e percebe que está distante do que o rei esperava. Contudo, chega a se tornar uma poderosa monarca que marcou a Europa.

Já a princesa Augusta é interpretada pela atriz Michelle Fairley, com o intuito de manter o poder em sua família. A viúva está disposta a fazer o que for preciso para que seu filho seja o futuro monarca. Tudo isso ocorre diante de muitas mudanças na Grã-Bretanha. Para completar, o rei George é interpretado pelo ator Corey Mylchreest.

Nesse sentido, assistir ao spin-off de Bridgerton será contemplar um rei tendo que lidar com seus mais profundos demônios. Principalmente após a chegada de sua nova esposa, Charlotte.

Com um enredo recheado de encontros e desencontros, bem como, toda intriga existente em uma sociedade ávida pelo poder, Bridgerton não decepciona. Assim como a série principal, a minissérie é muito esperada pelos fãs e promete ser tão boa quanto a original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.