Bridgerton: showrunners têm planos para oito temporadas

Imagem de: Bridgerton: showrunners têm planos para oito temporadas
Imagem: IMDb

A segunda temporada de Bridgerton já chegou e tem como foco Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). É o segundo dos oito irmãos a ter sua história aprofundada — e se depender dos criadores da série, os outros seis também terão o mesmo destaque no futuro.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, os showrunners Shonda Rhimes e Chris Van Dusen revelaram que têm planos para todos os irmãos Bridgerton. Com isso, enquanto as temporadas 1 e 2 se concentram nas histórias de Daphne (Phoebe Dynevor) e Anthony, respectivamente, a ideia é ter mais seis temporadas para Benedict (Luke Thompson), Colin (Luke Newton), Gregory (Will Tilston), Eloise (Claudia Jessie), Francesca (Ruby Stokes) e Hyacinth (Florence Hunt).

“Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos”, comentou Rhimes. “Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias.”

Os oito irmãos Bridgerton.Os oito irmãos Bridgerton.Fonte:  IMDb 

Van Dusen completou, afirmando que não há garantias que eles possam fazer as oito temporadas, mas que caso a Netflix esteja disposta a prolongar a série, eles possuem histórias para isso.

“Não posso mencionar ou falar sobre nada depois desta temporada, [mas] sempre foi meu objetivo focar em um irmão Bridgerton diferente a cada temporada e não é nenhum segredo que existem oito irmãos Bridgerton", explicou o produtor. "Nós iremos continuar enquanto a Netflix tiver interesse na série, mas eu adoraria focar em cada um desses oito irmãos Bridgerton e contar histórias de romance de todos eles”.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.