Fallout: Ella Purnell será a protagonista da série; confira!

Imagem de: Fallout: Ella Purnell será a protagonista da série; confira!
Imagem: Playstation

A famosa franquia de jogos Fallout irá ser adaptada para uma série pela plataforma de streaming Amazon Prime Video e já temos algumas informações sobre a produção.

Segundo o site Deadline, a atriz Ella Purnell, que fez parte dos sucessos Yellowjackets e Arcane, dará vida à protagonista Jean na série.

Assim, confira tudo o que sabemos até agora sobre Fallout e a entrada de Ella Purnell no elenco da produção do Amazon Prime Video!

Ella Purnell, de Yellowjackets e Arcane, será protagonista Jean em Fallout

Que o Amazon Prime Video está empenhado em entregar uma boa produção na série Fallout, que será a adaptação da franquia de jogos de mesmo nome, nós já sabemos, mas o elenco da série agora começa a ser revelado e o casting conta com nomes de peso.

A estrela de grandes obras como Arcane, Yellowjackets e Army of the Dead, Ella Purnell, foi escalada para ser a protagonista Jean na série da plataforma de streaming.

Embora a Amazon ainda não tenha confirmado a entrada da atriz, o Deadline afirma que ela irá interpretar a personagem, que é descrita pelo site como uma  “jovem obstinada que pode estar escondendo um segredo perigoso”.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

A atriz irá dividir a tela com Walton Goggins, do sucesso Homem-Formiga e a Vespa, que também irá protagonizar essa produção.

Fallout contará com Jonathan Nolan e Lisa Joy na equipe de produção executiva da série e os showrunners que comandarão a produção serão Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner.

Até agora, essas são as únicas informações que a plataforma já liberou sobre a série, mas estamos ansiosos para ver quais rumos Fallout tomará no Amazon Prime Video!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.