Arcane: série da Netflix no universo de League of Legends ganha teaser

1 min de leitura
Imagem de: Arcane: série da Netflix no universo de League of Legends ganha teaser
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix trouxe novidades sobre Arcane, série animada ambientada no universo de League of Legends. O streaming revelou um novo teaser e pôsteres dos personagens principais com seu elenco de voz, para aumentar a expectativa dos fãs do jogo em relação ao trailer completo — o qual chegará no próximo sábado (25).

Dentre as figuras originárias do MOBA estarão Vi (dublada por Hailee Steinfeld), Jinx (Ella Purnell), Jayce (Kevin Alejandro), Caitlyn (Katie Leung) e Viktor (Harry Lloyd) — este fora do visual clássico. Além dos personagens disponíveis para escolha durante a gameplay, a adaptação contará com nomes inéditos, como Silco (Jason Spisak), Mel (Toks Olagundoye) e Vander (JB Blanc). Confira!


Pouco se sabe sobre a trama, porém a atração deve ser centrada em Jinx e Vi, e ambientada em Piltover. Tal região de Runeterra é conhecida por sua tecnologia e por sua ligação com Zaun, distrito localizado à margem da cidade — cujas características estão refletidas nos visuais dos Campeões.

Mais detalhes devem ser apresentados no sábado durante o TUDUM: Evento Global da Netflix, palco virtual que trará conteúdos exclusivos de séries e filmes. Arcane será a primeira produção derivada das propriedades da Riot Games e está prevista para chegar ao streaming no final do ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.