Yellowjackets: thriller de sobrevivência é renovado para 2ª temporada

Imagem de: Yellowjackets: thriller de sobrevivência é renovado para 2ª temporada
Imagem: Showtime

O canal Showtime revelou nesta quinta-feira (16) que o drama de sobrevivência Yellowjackets irá ganhar uma segunda temporada.

Em nota, os diretores de entretenimento do Showtime, Gary Levine e Jana Winograde, comentaram que o principal motivo para a renovação da série foram as críticas positivas que ela vem recebendo, como no caso da avaliação de 100% no Rotten Tomatoes e da reprodução por mais de quatro milhões de usuários em todas as plataformas digitais, resultando na segunda maior estreia de uma produção original do canal pago, atrás apenas de Dexter: New Blood.

“Está muito bem em termos de assinaturas de streaming”, disse Levine, em entrevista ao Deadline. “Foi a nossa segunda maior estreia em série em streaming e tem crescido a cada semana. Em termos de aclamação, em termos de buzz — sem trocadilhos — e em termos de números concretos, este show acabou de explodir. Para que seja abraçado tão rápida e profundamente como foi pelo público e pela crítica, é um pouco como pegar um raio em uma garrafa — você nunca pode antecipar isso, mas, cara, é terrivelmente doce quando isso acontece.”

Yellowjackets, produção com elementos de drama, mistério e terror, conta a história de um talentoso grupo de jogadoras de futebol que cai em um deserto remoto após sofrer um acidente de avião. 25 anos após a queda, as atletas recordam o desespero que experimentaram para sobreviver em meio à natureza selvagem, suportando as consequências de atitudes drásticas e relembrando traumas que, décadas depois, insistem em perturbá-las.

A primeira temporada da série, estrelada por Melanie Lynskey, Tawny Cypress, Juliette Lewis, Christina Ricci, Ella Purnell, Sophie Thatcher, Keeya King, Jasmine Savoy Brown, Sophie Nélisse, Steven Krueger e Warren Kole, está em exibição no Paramount+ em território brasileiro, com novos episódios chegando semanalmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.