Cavaleiro da Lua: saiba quem é quem no elenco da série

Imagem de: Cavaleiro da Lua: saiba quem é quem no elenco da série
Imagem: Marvel

Cavaleiro da Lua estreou hoje (30) no Disney+ e os fãs poderão começar suas jornadas para conhecer o mais novo super-herói da Marvel Studios, que promete ser bastante sombrio para os padrões do MCU.

A série irá acompanhar Steven Grant, que tem um transtorno dissociativo de identidade e se envolve com o deus egípcio da Lua e da Vingança, se transformando no herói que intitula a produção.

Para aqueles que não sabem nada sobre a trama e os personagens, nós separamos uma lista com quem é quem no elenco de Cavaleiro da Lua. Confira!

Steven Grant e Marc Spector (Oscar Isaac)

(Fonte: Marvel/Getty Images/Reprodução)(Fonte: Marvel/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O astro Oscar Isaac já fez parte de grandes produções como Duna e agora dá vida ao protagonista da série, Steven Grant e Marc Spector, duas personalidades do jovem que sofre com o transtorno dissociativo de identidade.

Assim, Isaac promete uma interpretação respeitosa em relação ao transtorno, enquanto dá vida ao personagem que se envolve com o deus egípcio da Lua e da Vingança e passa a ser o icônico Cavaleiro da Lua.

Khonshu (F. Murray Abraham)

(Fonte: Getty Images/Marvel/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Marvel/Reprodução)Fonte:  Getty 

O vencedor do Oscar F. Murray Abraham irá emprestar a sua voz e dar vida ao deus egípcio da Lua e da Vingança, Khonshu, que utiliza o corpo de Marc Spector para vir à Terra como o Cavaleiro da Lua.

Já Steven Grant, que não possui uma personalidade tão parecida com a de Spector, começa a se chamar de Mr. Knight quando é possuído pelos poderes de Khonshu e precisa ser o cavaleiro na Terra.

Arthur Harrow (Ethan Hawke)

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Muitos fãs não acreditaram, de início, que o ícone de Hollywood, Ethan Hawke, iria fazer parte do elenco da nova série da Marvel, mas o astro realmente dá vida ao personagem Arthur Harrow.

O personagem aparece em apenas uma edição dos quadrinhos da Marvel e não é tão aprofundado nessa edição, mas será o grande vilão da série e poderá tomar novos rumos. Arthur é um médico que utilizava cobaias humanas para produzir nazistas e possui grandes camadas psicológicas para serem exploradas pelo astro Ethan.

Layla El-Faouly (May Calamawy)

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Apesar de não existir nos quadrinhos, Cavaleiro da Lua irá introduzir mais uma super-heroína ao MCU, Layla El-Faouly, que também será o par romântico de Marc Spector ao longo das suas descobertas enquanto Mr. Knight.

Sabemos sobre Layla que ela é uma arqueóloga muito conhecida e talentosa em seus estudos e que, devido às suas raízes com a cultura egípcia, ela poderá ser responsável por boa parte da conexão entre Khonshu e Marc, o alter-ego de Steven Grant.

Assim, ela será extremamente importante para o desenvolvimento do personagem enquanto o super-herói durante as suas aparições.

Midnight Man (Gaspard Ulliel)

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

O Midnight Man é mais um dos vilões dos quadrinhos da Marvel que aparecem na produção Cavaleiro da Lua, tendo um bom tempo de tela em relação aos outros personagens para o seu desenvolvimento junto ao super-herói.

Na história, ele é um colecionador de joias e encontra o cavaleiro em uma de suas expedições ao Egito em busca de novas aquisições para a sua coleção. Quem deu vida ao personagem foi o ator Gaspard Ulliel, que, infelizmente, sofreu um acidente de esqui ao fim das gravações da série e acabou falecendo, mas conseguiu deixar a sua marca e o seu legado no MCU como o icônico vilão.

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.