Cavaleiro da Lua: série da Marvel ganha cena arrepiante; veja!

Imagem de: Cavaleiro da Lua: série da Marvel ganha cena arrepiante; veja!
Imagem: Disney+

Recentemente, o Disney+ lançou uma cena inédita da série Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original) para deixar os espectadores ainda mais ansiosos pela estreia, que deve ocorrer em 30 de março deste ano. O novo projeto da Marvel traz Oscar Isaac no papel principal, no qual ele interpreta o herói titular, que em determinado momento se transformará no Cavaleiro da Lua.

De acordo com as imagens divulgadas sobre a produção até o momento, é possível perceber que os desenvolvedores estão empregando um tom aterrorizante à série. Conforme visto no novo vídeo promocional, o personagem de Isaac ficará surpreso ao se deparar com algumas criaturas sobrenaturais.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

No elenco de Cavaleiro da Lua, ainda é possível encontrar Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow, Gaspard Ulliel como Anton Mogart, F. Murray Abraham como Khonshu, May Calamawy como Layla El-Faouly e ainda Lucy Thackeray como Donna.

Baseado nas histórias de Doug Moench e Don Perlin dos anos 1970, a série tem Jeremy Slater como showrunner e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como produtor executivo. Segundo o que foi apurado, as primeiras reações ao projeto foram bastante satisfatórias.

Cavaleiro da Lua: saiba mais sobre a nova série do MCU

Em entrevistas anteriores, Aaron Moorhead, um dos diretores dos episódios, afirmou que a produção estava recheada de influências de filmes de terror, o que deixou o público ansioso para saber como tudo seria amarrado no fim das contas. Vale destacar que com a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, algumas questões primordiais estão sendo abordadas, como o multiverso.

Nos quadrinhos, o herói titular foi sempre considerado como um dos personagens mais sombrios da companhia, sobretudo por conta de sua condição mental. De acordo com o que Oscar Isaac afirmou em um vídeo promocional anterior, a série estará interessada em abordar as questões psicológicas do personagem com muito aprofundamento.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Inclusive, essa não é a primeira vez que Isaac tem sua trajetória entrelaçada com a Marvel. Em 2016, o ator viveu o vilão Apocalypse, em X-Men: Apocalypse. No entanto, por conta dos direitos desses personagens, o lançamento esteve nas mãos da Fox por um longo período. Com a Disney, ele ainda manteve um relacionamento profundo na franquia Star Wars, na qual viveu Poe Dameron na nova trilogia de filmes.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia em 30 de março!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.